E se uma câmera pudesse funcionar como alarme?

O consumo de produtos de segurança vem crescendo em ritmo acelerado. Empresas que oferecem serviços de alarme começam a investir em circuitos de câmeras para aumentar a eficiência na avaliação de ocorrências.

Mas e se não precisássemos udas 2 sistemas, o de alarme e de câmeras? Essa é a proposta do Alarme Inteligente. Transformar cada câmera em um sistema de alarme... só que melhor.

Notificação Alarme Inteligente

Como os alarmes tradicionais são acionados por movimento são muito frequentes os falsos alarmes gerados por movimentos insignificantes, como o vento balançando uma cortina, por exemplo. Quando lidamos com ambientes externos é ainda mais comum os sensores serem acionados por movimento de animais ou da paisagem.

A Alarme Inteligente funciona com inteligência artificial de análise de imagem. Com ele uma notificação é gerada apenas quando existe um movimento gerado por uma pessoa.

Tudo que você precisa é ter uma câmera ou DVR conectado à plataforma em nuvem da Monuv. O sistema possui alta eficiência, mas configuração é extremamente simples:

  • Conecte sua câmera em nuvem usando a Monuv
  • Ative o Alarme Inteligente
  • Configure o horário em que não é permitida a presença de pessoas na cena
  • Indique quem deverá receber as notificações

E pronto! Quando uma pessoa for identificada pela câmera em um horário em que não é permitida a presença de pessoas, uma notificação será enviada.

"É um sistema eficiente, pois praticamente zera os falsos alarmes. Além disso, o tempo de reação ao evento diminui drasticamente pois temos acesso imediato ao vídeo quando o alarme é disparado"

Possui uma demanda em que o Alarme Inteligente pode ser aplicado ou é um profissional de segurança e deseja trabalhar com essa solução?
CLIQUE AQUI e cadastre-se gratuitamente na Monuv ou envie uma mensagem para contato@monuv.com.br